Nova Folha de Matrícula Refletiva do Mercosul Brasileiro está Pronto em Folha Reflexiva XW.

Desde 2014, o projeto da nova placa de matrícula a ser utilizada por todos os países do Mercosul foi apresentado oficialmente, incluindo o Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Sul, Distrito Federal. , Bahia, Pará, Amazonas, Mato Grosso, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Plaui, Santa Catarina, Paraíba, Espirito Santo, Alagoas, Tocantins, Rio Grande do Norte, Acre, Roraima, Rodônia e Ampa.

Conforme notícias atualizadas do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) de 28 de junho de 2019, há um novo adiamento da data de adoção das placas do Mercosul em todos os estados brasileiros, que irá adiar para 2010. No entanto, a nova placa será somente carregam veículos novos, ou vechiles existentes que se deslocam entre cidades ou estados, ou se as placas existentes foram roubadas.

A XW Reflective Sheeting está completa produzindo chapas refletoras que estão prontas para a nova placa do Mercosul, com impressão e marcas de segurança a laser. Se você é uma empresa de matrículas no Brasil, ou está pensando em entrar nesta indústria de matrículas, entre em contato conosco para mais informações e amostras.